top of page

Muiraquitã (D&D 5ª ed) - Itens de Vera Cruz pag. 007

Esse item foi escolhido pelos nossos apoiadores.


Muiraquitã

Item Maravilhoso, raridade variável (requer sintonização)


Muitas lendas dizem que as antigas guerreiras Icamiabas criaram os primeiros Muiraquitãs. Existem muitos tipos de muiraquitã, com formas e habilidades diferentes. Uma criatura só consegue sintonizar com um muiraquitã se o tiver ganhado ou encontrado um muiraquitã sem dono há muitos anos. Uma criatura não conseguira sintonizar se o amuleto tiver sido comprado ou roubado.


Muiraquitã de Sapo (Incomum). Enquanto estiver usando esse amuleto, ao falhar em uma jogada de ataque, teste de habilidade ou salvaguarda, você pode jogar novamente, devendo usar o novo resultado. Essa propriedade só pode ser usada uma vez até uma vez. Você a recarrega no próximo amanhecer.


Muiraquitã de Cobra (Raro). Enquanto estiver usando esse amuleto, você tem vantagem em salvaguardas contra venenos e resistência a dano venenoso.


Muiraquitã de Onça (Raro). Enquanto estiver usando este amuleto, ele projeta uma ilusão que faz com que você parece estar em um lugar próximo da sua localização real, fazendo com que qualquer criatura tenha desvantagem nas jogadas de ataque contra você. Se você sofrer dano, a propriedade para de funcionar até o início do seu próximo turno. Essa propriedade é suprimida enquanto você estiver incapacitado, impedido ou, de alguma outra forma, incapaz de se mover.


Muiraquitã de Tartaruga (Incomum). Você fica imune a doenças enquanto estiver usando este pingente. Se você já estiver sendo afetado por uma doença, o efeito dessa doença é suprimido enquanto você usar o pingente.


Imagem: Batalhas Folclóricas (Card Game)

388 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page